domingo, 9 de maio de 2010

Lembrancinhas para dia das mães


Cadernos de receita ou agendas decoradas

Este botão de rosa também poderá ser feito de cartolina laminado vermelho, o miolo da flor é um bombom


Cozinheiro com calendário é um lindo e útil imã para geladeira


Bloquinho de anotações
Bloquinho de anotações








sexta-feira, 7 de maio de 2010

Que presente darei a minha mãe??










Presente dia das maes

Talvez ela seja digna de muitos presentes, até os mais caro e você não tenha condição de dar a ela mas algo que a bíblia diz que devemos dar ao nosso pai e nossa mãe é honra:

"Honra teu pai e tua mãe"
Honrar pai e mãe é o primeiro mandamento com promessa, Ex 20:11, a promessa de que seremos bem aventurados com longos e fartos dias na terra, esta promessa está condicionada ao tanto de honra que damos aos nossos pais, será o tanto de dias fartos que teremos.
Este deve ser o presente de maior valor que podemos dar a "HONRA"atravéz da nossa obediência e das nossas atitudes, quem ganha com isso somos nós, se assim procedermos teremos longos anos bem vivido na terra, pois nos tormanos donos desta promessa.

Isso não depende de status, classe social ou econômica isso depende de caráter isso depende de gratidão e é isso que Deus quer que tenhamos em nossos corações.
Um abraço, um sorriso, um elogio não custa nada e tem um grande efeito você já fez isso hoje? Se ainda não fez faça, honre sua mãe e Deus se alegrara de você!


Deus está procurando mães que ousem ser guarda das fontes





Como Isaque, as mães precisam limpar os poços onde bebem seus filhos. Isaque cavou poços, onde jorrou água limpa e cristalina.
Mas os filisteus vieram e soterraram a água. Havia água, mas não podia jorrar, ela estava estancada e poluída. Isaque tirou o lixo e a vida brotou a jorrar. Tirou o lixo e a vida brotou novamente.
Assim as mães precisam fazer. É necessário que elas velem pelos seus filhos, protejam seus filhos, orem por eles, aconselhem-nos abençoem seus filhos e os eduquem no temor do Senhor. Se o lar falhar, a nação estará condenada: a queda da família determinará a falência do País.
Águas puras procedem de fontes puras.

Para saber mais a respito leia Gênesis 26


Deus está procurando mães que ousem consagrar seus filhos pela oração.

O maior refúgio que um filho pode encontrar neste mundo é um lar piedoso, um lar que serve a Deus e tem como o maior projeto de vida a salvação da família.
Temos o grande exemplo de Joquebede que encontra tempo para sonhar, para acolher em seu ventre uma criança. Ela estava determinada a fazer do seu ventre um abrigo de esperança e não uma cova da morte. Ela planejou a salvação do seu filho antes dele nascer. Ela protegeu o seu filho dos inimigos. Ela tomou providências meticulosas para esconder oseu filho das mãos dos sanguinários egípcios. Ela fez da salvação do seu filho o seu grande projeto de vida. Ela tomou
uma firme decisão:
O meu filho não vai ser cativo.
Eu não vou entregá-lo à morte. Eu vou fazer tudo para salvar meu filho. Deus honrou aquela mãe. Como bem sabemos a história.
Joquebede nos ensina que as mães não devem abrir mão da salvação dos seus filhos.


Ore por eles. Clame aos céus. Não abra mão de Deus realizar um milagre na vida de seus filhos. A situação pode parecer impossível, mas Deus é poderoso para fazer um milagre.


Para saber mais respeito de Joquebede, leia êxodo 2.1-10; Números 26.59.


Conquistando o coração dos filhos através da oração.


Deus está procurando mães que ousem consagrar seus filhos pela oração.

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Mães de joelhos filhos de pé...


A força da intercessão materna
A oração de uma mãe em favor do filho é, abaixo de Deus, a maior proteção que os filhos podem receber. E quando despertamos a orar em favor dos filhos, um poder sobrenatural é liberado e muitos milagres começam a acontecer.

De acordo com a Bíblia “a bênção era a invocação paterna (materna) do favor divino sobre o filho”. O poder pertence a Deus, mas a mãe tem autoridade espiritual e, por isso, invoca esse poder sobre a vida de seu filho. Isso é maravilhoso! Em toda a Bíblia encontramos vários exemplos de pais que abençoaram seus filhos e estes por terem sido abençoados foram bem-sucedidos.

Por meio de suas orações e palavras uma mãe pode criar na vida de seu filho circunstâncias favoráveis que o abençoarão. Como também poderá criar circunstâncias desfavoráveis que o amaldiçoarão. A nossa língua tem poder de vida e de morte, por isso devemos trazer a existência através da nossa palavra, e da nossa fé e palavras de vida aos nossos filhos, profetizando as benção do Senhor. ( eu vejo meus filhos fluindo em Deus, bom dia minha benção, seja bem aventurado na escola hoje,etc)

Ser abençoado é ter a graça de Deus sobre nós. Quando uma mãe dobra seus joelhos em oração pelo seu filho, ela está não só liberando a graça de Deus sobre a vida dele como também protegendo-o contra as ciladas do inimigo.

Mãe, se você ainda não se despertou para isso, peça agora mesmo ao Senhor este discernimento, pois quando você compreende a importância de orar pelos seus filhos, você passa a ver a diferença na vida deles. Renata Marques