quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Deus ouve a oração


Após chegarmos de um passeio na casa de amigos, sentimos a falta dos nossos dois cachorrinhos, saímos pela rua desesperado chamando pelos seus nomes, e nada.
Ficamos muito entristecidos e começamos a chorar, pois eles eram ainda filhotes e poderiam estar sozinhos e perdidos por ai, mesmo triste eu confiei no Senhor fui até meu quarto coloquei um cd da Ludmila que diz: Que a esperança, não morre jamais... e então comecei a orar e louvar mesmo chorando, foi meu sacrifício de louvor naquele momento,pois eu acreditava que Deus ouviria a minha oração.
Passou alguns minutos e bateram palma na minha casa, fomos correndo até o portão e uma doce mulher abriu a sacola e perguntou se aqueles cachorrinhos eram nossos.
Nós agradecendo a Deus por aquele milagre, eu disse: sim.
Ela nos contou que eles a seguiram assim que ela passou pelo nosso portão para ir até a igreja que fica ao lado, e os levou para sua casa até que nos tivéssemos voltado.
Basta ter fé que Deus atende a sua oração, o que é impossível aos nossos olhos, não é impossível aos olhos do Pai.
Depois de ficarem das 19:30 ás 1:00 na rua, hoje meus cachorrinhos retornaram ao lar.
Deus cuida até dos nossos animais, Ele é Fiel.
Brenda Giovana Paranaguá-Pr

2 comentários: