quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Os pedófilos e a simbologia


O que ha por trás dos símbolos compostos, entenda e passe adiante


SÍMBOLOS DE PEDOFILIA
Recentemente, o FBI produziu um relatório que depois se transformou em cartilha sobre pedofilia. Nele estão colocados uma série de símbolos enigmáticos, usados pelos pedófilos para se identificarem. Os símbolos são sempre compostos pela união de 2 semelhantes, um dentro do outro (triângulos, corações e borboletas).
Cartilha distribuída pelo FBI nos EUA

A ÍNTEGRA DA PEDOFILIA
De acordo com as informações coletadas pelo FBI nas investigações, os triângulos representam homens que adoram meninos, o coração são homens (ou mulheres) que gostam de meninas e a borboleta são aqueles (as) que gostam de ambos. A idéia dos triângulos, corações e borboletas concêntricos é a da figura maior envolvendo a figura menor, numa genialidade pervertida de um conceito gráfico. A forma maior sempre identifica o adulto, a forma menor a criança. A diferença de tamanho entre as formas menores demonstra a preferência da pessoa adulta por crianças maiores ou menores!! O detalhe cruel é o triângulo mais fino, que representam homens que gostam de meninos bem pequenos.

Triângulo composto: homens que gostam de meninosCoração composto: mulheres que gostam de meninasBorboleta composta: são aqueles (as) que gostam de ambos
O DESIGN GRÁFICO A SERVIÇO DO MAL
Os símbolos foram encontrados em objetos como moedas, jóias (anéis, pingentes) e também em sites na internet. Ao comparamos com algumas logomarcas conhecidas aqui no Brasil (descubra quais), percebemos que tudo é muito real com o relatório do FBI. Existe um requinte de crueldade, pois esses "seres" fazem questão de se exibirem em código para os outros, fazendo desses símbolos encontrados em bijuterias, moedas, troféus e adesivos uma forma de se comunicarem. Infelizmente, é o design gráfico ao serviço do mal.
Amados como diz as escrituras nos últimos dias "o amor de muitos esfriariam" não precisamos ir muito longe para ouvirmos de um casa de abuso, isto tem acontecido em várias familias, crianças tem sido abusados por seus padrastos, pais, irmãos, vizinhos, etc.
Nós como professores e ministros que estudamos o comportamento e o temperamento das crianças, devemos estar atentos ao percebermos qualquer alteração no comportamento delas, a criança muitas vezes se cala diante de um fato deste, mas ela sempre tenta nos comunicar algo através de um gesto, olhar, atitudes atraves do seu modo de se relacionar que nos indica que algo esta acontecendo de errado.
Vamos cuidar das nossas crianças, observa-las com muito mais atenção, voltemos nossos olhos para elas e com muito zelo orienta-las sempre que pudermos.
Elas são o referencial do Reino que Jesus nos ensinou, levantemos nossas vozes unânimes em oração aos céus a favor delas, para que toda esta investida do inferno seja quebrada, se queremos fazer a diferença então o momento é este de não nos calarmos diante de tão grande terror em meio a tanta inocência.
Renata Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário