quinta-feira, 21 de outubro de 2010

DOZE REGRAS PARA SE CRIAR UM FILHO DELINQUENTE

1. Comece desde a infância a dar a seu filho tudo o que quiser. Desta maneira ele crescerá achando que o mundo tem que dar-lhes tudo.

2. Quando ele aprender palavrões, ria-se dele. Isto fará pensar que é engraçadinho e o encorajará a prender frases" engraçadinhas" ainda, que mais tarde vão lhe deixar completamente sem jeito.

3. Nunca lhe de treinamento espiritual algum. Espere até que ele tenha vinte e um anos e deixe-o "decidir por si mesmo".

4. Evite o uso da palavra "errado". Pode desenvolver nele um complexo de culpa. Isso condicionará seu filho a acreditar mais tarde, quando for preso por roubar um carro, que a sociedade está contra ele e que está sendo perseguido.

5. Apanhe tudo uq eseu filho deixar espalhado: livros, sapatos e roupas. Faça tudo por ele e assim ele se acostumará a jogar todas as responsabilidades em cima dos outros.

6. Deixe-o ler tudo que lhe caia nas mãos. Cuide sempre que as vasilhas, pratos, talheres e copos sejam esterilizados, mas deixe que sua mente se alimente de lixo.

7. Brigue com seu marido ou (esposa) frequentemente na presença dos seus filhos. Deste modo,
eles não ficaram chocados mais tarde, quando o lar se desfizer.

8. Dê-lhe todo dinheiro que quiser. Não permita que ele trabalhe para ganhar dinheiro. Porque ele teria que adquirir as coisas com a mesma dificuldade- que você?

9. Satisfaça qualqeuer desejo de comida, bebida e conforto que ele tenha. Veja que todos seus desejos sensuais sejam gratificados. A inibição dos desejos podem dar origem a uma perigosa frustração.

10. Tome partido dele contra vizinhos, professores e policiais. Todos eles estão de prevenção contra seu filho.

11. E quando ele estiver seriamente envolvido em dificuldades, desculpe se a si mesmo dizendo: "Nunca consegui fazer nada com ele!"

12. Prepare-se para uma vida de trsitezas e sofrimentos. Você está fazendo tudo para tê-la.

Não deixe de corrigir seu filho pela insegurança que nos faz pensar algumas vezes, que eles nao compreenderão e deixarão de nos amar, Deus que nos livre de queremos sempre a aceitação por parte deles. Pior que não ser querida por eles é deixar que ele cresça e se torne um adulto insensato, mas tarde ele irá odia-la, por não ter tido amor e nem força suficiente para deter esta insensatez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário