sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Esta História é Verídica

Se alguém colocasse uma arma em frente do seu rosto e perguntasse se você acredita em Deus, o que você faria?

Diria não e se sentiria envergonhado pelo resto da sua vida, ou diria sim, EU ACREDITO, e teria coragem de morrer por Deus.

Um casal de ateus tinha uma filha e jamais havia dito sequer uma palavra de Deus para a criança.Uma noite, quando a menina contava com seus cinco anos de idade, em meio a uma briga, o pai atirou na mãe e depois se matou.
A menina assistiu tudo.
Após a tragédia, ela foi mandada para um orfanato.
A senhora que tomava conta do orfanato era cristã, muito devota, e "apresentou", Deus para a criança.
No primeiro dia da catequese a Senhora, informando a professora que a menina nunca ouvia falar sobre Jesus Cristo, pediu-lhe que tivesse paciência com ela.
A catequista, então, mostrando uma foto de Jesus às crianças, questionou:
-Alguém sabe me dizer, quem é este??
E a menina levantou a mãozinha e disse:
Eu conheço, é o homem que estava me segurando no colo no dia que meus pais morreram.

Agora: Se você acredita que Jesus está cosntantemente presente em nossas vidas e nos segura no colo nos momentos difíceis, você contará esta história para tantas pessoas quanto conseguir.

"Portanto, qualquer que me confessar diante dos homem, eu o confessarei diante de meu Pai que esta nos céus. Mas qualquer que me negar diante dos homens, eu o negarei também diante de meu Pai, que está no céu." Mt 10:32,33

Nenhum comentário:

Postar um comentário