terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Quando você pensar no crescimento da igreja ...pense em criancas!

VEJA COM QUE IDADE AS PESSOAS SE COVERTEM A CRISTO, CONFORME REGISTRADO NO "Handbook on Children's Evangelism", de Lionel Hunt, publicado pela Moody Press, ano 1960 pg 38.

  • antes dos 5 anos 1%
  • dos 5 aos 15 anos 85%
  • dos 15 aos 30 anos 10%
  • Após os 30 anos 4%

As crianças devem ouvir o evangelho e terem a oportunidade de tomar a sua decisão ao lado de Cristo. E que essa mensagem venha ser clara e atraente, apresentando o caminho da salvação. Que possamos nos unir, para mudar a realidade das crianças que ainda não conhecem o amor de Deus. Que nós jovens, pais, educadores, ministros de crianças,sociedade possamos mudar a realidade que hoje vemos, de crianças sofrendo distantes do amor de Deus. Que essa seja a nossa missão, moldar vidas para se tornarem cidadãos instruídos e motivados, pois, “cremos que Deus tem nos levantado para sermos uma plataforma para aqueles que virão depois de nós, por isso empenhamos nosso talento e experiência em tudo que realizamos”. E levamos em nosso coração o ardente desejo de ser como espelhos para os “pequeninos de nossa nação”.

Tudo o quanto te vier às mãos para fazer, faça com toda a sua força, porque na sepultura,para onde tu vais, não há obra nem projeto, nem conhecimento, nem sabedoria nenhuma.
EC 9:10

Nenhum comentário:

Postar um comentário